quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu voltei :)

Oi gente maravilhosa! Eu resolvi reabrir o Cutie Encomendas novamente!
Tumblr_lrmpkktqq51qhizh4o1_400_large
Então bora fazer a sua encomenda? Clique ali em cima e preencha o formulário! Dúvidas? Leia a F.A.Q.!
Ah, eu mudei o CE um pouquinho: Agora os layouts serão entregues por e-mail. Mas caso você não saiba mexer com HTML, pode deixar que eu coloco. E mudei o layout também, gostaram? Espero que sim!
P.S: Só encomende quando o status estiver "Aberto", ok?

7 comentários:

  1. Oiie , é a primeira vez que venho aqui no blog ai não entendi muito mas eu queria saber como é ? Voc pode dechar a resposta no meu email se quiser : carolmarinho07@hotmail.com.

    AAAH saiba que eeu gostei muuito do seu blog e acheei super fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou com as encomendas, você tem muito talento, flor!
    Ah, e parabéns pelo novo layout, está mais do que perfeito, eu adorei! Aliás, teria como você ensinar no CT como fazer esse menu? Babeeei.
    Beijinhos, e muitas encomendas pra você linda!
    Cherry Teen || Encomendas Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios flor! O tutorial já está sendo postado no blog amr. Beijos!

      http://cutieteens.blogspot.com/

      Excluir
  3. oiii gosteeii daquui ,seguindo pode me seguir tbm ?
    Vs faz Layout Kawaii tambeem? Aguardo respostas beeiijinhus ...

    http://girllsweett.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor primeira vez aqui e adorei seguindo viu!
    Se poder seguir tbm vou adorar tê-la por lá!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir